Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Sword Art Online: Hollow Fragment

Compartilhe

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Sword Art Online: Hollow Fragment

Mensagem por lobito180 em 22/4/2014, 21:12

"A Namco Bandai Games fez um anúncio no evento "Global Gamers Day" nessa terça-feira dizendo que o jogo "Sword Art Online: Hollow Fragment" produzido exclusivamente para o portátil Playstation Vita, será lançado também na América do Norte nesse verão.

O jogo contará com o modo multijogador e alguns elementos de simuladores de encontros, e também o clássico modo aventura onde o jogador poderá criar e personalizar seu próprio personagem e jogar simultâneamente com outros 8 jogadores em rede.

No total, 76 cidades de Aincrad poderam ser exploradas junto com outros conhecidos personagem da série como Asuna, Lisbeth, Silica, Yui e muitos outros. Uma nova personagem chamada Philia será apresentada no jogo, e terá papel fundamental no desenvolvimento da aventura.

Nesta quinta-feita, 24 de abril, o jogo será lançado no Japão e será vendido tanto uma versão básica como uma versão de edição limitada. Em breve a Namco Bandai anunciará o dia exato de lançamento do jogo na PS Store."

Crunchyroll

Aqui está uma boa notícia.
    O jogo anterior que tinha saído na PSP já me tinha despertado o interesse, mas este vai ser compra certa, só espero é que saia cá em formato físico...
    Só resta esperar que seja confirmado na Europa, coisa que não acredito que vá demorar muito...

A Vita está a ficar uma bela consola para fãs de JRPGs...  lol! 

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Re: Sword Art Online: Hollow Fragment

Mensagem por xdjogs em 22/4/2014, 22:02

Pena é não lançarem um desses para PS3 xD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 22/4/2014, 22:56

Pode ser que saia um algum dia...
    De Accel World saiu um (só no Japão, mas pronto), então é possível. Quero um jogo disto e de Shingeki no Kyojin!  Razz

PS: E já que estou num de sonhar, Hunter X Hunter dava um bom jogo de aventura, mesmo que não seguisse a história, dava para criar uma história sobre um hunter e partir daí! xD

lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 em 21/8/2014, 22:39

Em dois dias joguei muito mais isto do que estava à espera, 5 horas...
    Primeiras impressões:
    - Gráficos bem bonitos, tirando um bug parvo em que os personagens se sentam em cadeiras e a roupa as atravessa. Razz
    - Jogabilidade inspirada na dos MMOs e até está bem porreira e fluída, excepto no uso de poções e as habilidades de buff também são um tanto lentas. Tirando isso, as animações parecem um bocado... "leves": parece que os personagens são de papel e não de carne e osso.
    - O início do jogo é super confuso. Começamos na Hollow Arena (que se acredita ser uma área escondida do Sword Art Online) e só depois é que nos é contado como fomos lá parar. Depois a Leafa e a Sinon aparecem neste mundo e ninguém levanta questões, nem o Kirito parece minimamente preocupado por a sua prima ter ido parar a um jogo de morte.
    - Ambiente muito fan-service. Este é um jogo claramente destinado aos fãs da série, duvido muito que uma pessoa que não tenha visto o anime nem lido as light novels consiga entrar na história.
    - O Kirito é o centro das atenções. Isto é esperado porque ele é o personagem principal, mas as raparigas andam todas por lá a babarem-se por ele. Mais uma vez, quem não sabe a história vai ficar à nora.
    - Jogo dividido em duas partes: SAO e HF. No primeiro temos acesso ao que foi o Infinity Moment na PSP, e o segundo é o "jogo novo".
    - Talvez a coisa que mais me incomodou: começamos o jogo em nível 100. Não tinha problemas com isto se fosse apenas um número, mas é difícil de subir de nível. Ou melhor, não é difícil, mas é preciso derrotar bastantes inimigos (para terem uma ideia em 4 horas subi 3 níveis...).

Por agora é isto, já deve dar para ter umas luzes sobre o jogo, se achar oportuno venho cá escrever mais umas coisas!  lol! 

Thund3r
    Arcanine

Reputação : 0

Mensagem por Thund3r em 21/8/2014, 23:08

Deviam fazer um jogo do SAO era para pc, isso era o sonho xD. Depois daqui a uns anos podiam lançar outra versão para o Nerve Gear (quando for criado xD) ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:39

Data/hora atual: 10/12/2016, 12:39