Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

E3 2014 - Hopes and Dreams

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

E3 2014 - Hopes and Dreams

Mensagem por Nightwatch em 24/5/2014, 15:36

Para cada um dizer que jogos sonhava ver nesta E3, podem ser já anúciados ou não, o ponto é o que cada um gostava mesmo de ver.

Isto era o que eu gostava mesmo de ver, é mais Nintendo por uma questão de gosto mas vou tentar ir a todas lol.

-Zelda U, andou a circular um imagem e o possivel nome, pode ser fake mas era o tipo de Zelda que eu queria na U, mais "dark" e "pesado", estilo Majora's Mask e Twilight Princess.

-Metroid Prime U, neste caso rumores indicam que possa ser para a 3DS, mas eu queria muito uma nova trilogia Prime para a U, a série ganhava muito com os gráficos em HD, e quem jogou a trilogia certamente já pensou em muitas coisas que o gamepad podia poderia ser usado.

-Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, hype, que mais há a dizer lol, é Pokémon.

-Zelda Majora's Mask 3D, é desta!!!!!!

-Halo e God of War, muito curioso para ver estes dois nas consolas novas, talvez Uncharted também mas mais pelos gráficos este último.

-Eternal Darkness, F-Zero, Star Fox, Golden Sun, e todas as grandes séries que a Nintendo não se lembra e que se perdesse menos tempo com tretas que não intressam a ninguém talvez já a U estivesse fora do buraco.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Re: E3 2014 - Hopes and Dreams

Mensagem por xdjogs em 24/5/2014, 16:23

Nightwatch escreveu:-Eternal Darkness, F-Zero, Star Fox, Golden Sun, e todas as grandes séries que a Nintendo não se lembra e que se perdesse menos tempo com tretas que não intressam a ninguém talvez já a U estivesse fora do buraco.

Se eles fizessem um remake do Golden Sun para o Wii U era excelente xD Jogar com gráficos de uma consola caseira, se bem feito, era espectacular xD
    Por outro lado, a Nintendo nos últimos anos anda em full retarded mode, por isso é que a Wii U é um fiasco de vendas. Eles perdem tempo com jogos tipo Dr.Luigi em vez de desenvolver outras marcas para além do duo Mario e Zelda, que é das coisas mais estúpidas que vi. E o não apostarem em garantir suporte de 3rd party devellopers vai ser a ruína da Nintendo.

On-Topic: eu gostava de ver um Pokémon em 3D, na Wii U, mas que fosse feito com o espírito da série original, não tipo o Colloseum ou o XD Gale of Darkness, que tem um feeling de spin-off. Pokémon neste momento é sinónimo de portátil, e a série não devia ser limitada a isso. Ou será  que um Pokémon assim é impossível? É que projectos como o Battle Revolution são um fiasco, e por este andar um jogo de Pokémon de qualidade em 3D numa consola caseira parece-me mais um sonho irrealizável do que uma crença xD
    Também gostava de ver um novo God of War. Tendo jogado o 3 o Ascension, adorei a espectacularidade do 3 e detestei a jogabilidade e história forçada do Ascension (para mim o feeling era completamente o oposto), por isso quero ver se vem aí algo de novo xD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 24/5/2014, 16:37

Eu gostava de ver cenas sobre:
    Persona 5;
    Final Fantasy XV;
    Kingdom Hearts 3;
    Project X ou lá como se chama aquele jogo brutal que tinham mostrado na Wii U;
    Gostava de ver o anúncio de um novo exclusivo para a Vita, algo do estilo Tearaway, algo feito de raiz a pensar na consola;
    Majora's Mask 3D;
    Zelda U, apesar de (ainda) não ter uma Wii U;

Agora só me vem isto à cabeça, se me lembrar de mais venho cá acrescentar! xD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/5/2014, 16:41

OMG como me esqueci do X para a U loool, é isso lobito!!! XD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 24/5/2014, 16:46

Tchii, é verdade, o Final Fantasy XV xD Não me lembrei desse, mas estou também bastante curioso, tem um aspecto incrível xD

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/5/2014, 16:56

FF? Isso está mais morto que o Napoleon Bonaparte lol, que tinha um chip na cabeça já agora, sabiam? XD

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 24/5/2014, 16:58

Epá, não digas isso, que quando sair um FF que seja incrível, a polícia vai atrás de ti por causa das tuas heresias XD

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 24/5/2014, 17:00

Acho algo provável não vir então lol, gosto das minhas odds neste caso  Very Happy 

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez em 24/5/2014, 22:44

De coisas confirmadas e que gostaria de saber mais:

Hyrule Warriors - As informações dos últimos dias deixaram-me ainda mais intrigado sobre este jogo que parecia ser algo à parte mas tem muito de Zelda.
    Zelda Wii U - Isto é jogo que promete bastante e dificilmente irá desiludir.
    Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Quero tirar a limpo a minha dúvida, se isto é de facto um simples remake ou mais que isso xD
    Kingdom Hearts III & Final Fantasy XV - São precisas informações decentes, os fãs já esperam à anos xD
    Kingdom Hearts 2.5 HD ReMix - Uma data de lançamento e a possibilidade de reservar isto vinha mesmo a calhar xD
    Mirror's Edge 2 - Esta é uma série que gosto e parece ter bastante potencial.
    Novo Mass Effect - Eu ando com uma vontade de voltar a pegar nesta série e saber mais do novo vai fazer-me esquecer dos antigos xD
    Super Smash Bros. - Quero saber quais são as restantes personagens!

Agora aquilo que gostaria que anunciassem:

TLoZ: Majora's Mask 3D - Ou é desta ou não é xD
    Virtual Console GBA para 3DS e GC para Wii U - Apostarem nisto só traria benefícios, no caso da Wii U até mesmo versões HD dos clássicos da Game Cube também não seria mau pensado.
    Novos jogos das várias séries paradas - Isto é o que a malta espera todos os anos e mesmo não tendo mais nada que deseje, gostava de ver a malta toda feliz com esses novos jogos.

xdjogs escreveu:On-Topic: eu gostava de ver um Pokémon em 3D, na Wii U, mas que fosse feito com o espírito da série original, não tipo o Colloseum ou o XD Gale of Darkness, que tem um feeling de spin-off. Pokémon neste momento é sinónimo de portátil, e a série não devia ser limitada a isso. Ou será  que um Pokémon assim é impossível? É que projectos como o Battle Revolution são um fiasco, e por este andar um jogo de Pokémon de qualidade em 3D numa consola caseira parece-me mais um sonho irrealizável do que uma crença xD

Pokémon sempre foi uma série portátil e essa é a ideologia por detrás dela, naturalmente a produtora terá sempre os focos virados para esse tipo de consolas e dificilmente veremos um título da série principal nas domésticas.
    Agora Spin-Off's já é um assunto completamente diferente e existe por onde pegar. Eu acho que as ideias por detrás dos jogos da Game Cube estão bem pensadas mas mal executadas, explorar esse conceito ou um outro que se difere da série tem sempre espaço para ter sucesso, vejamos o Pokémon Conquest e tomemos este jogo com exemplo, de Spin-Off's este foi o que teve mais sucesso dos recentes pois foi uma ideia bem executada num estilo totalmente diferente.

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC em 24/5/2014, 22:59

Eu assim de repente quero ver Uncharted 4, Pokemon OR AS e o WWE 2K15 de next-gen.

Do que queria ver anunciado, um TLoU 2 era fixe, se bem que a remasterização do 1 para a PS4 deve fazer com que isso nao aconteça, algo sobre Infamous também era fixe, e um que também se tem ouvido rumores é o Pokemon Fighters. Imaginem isto sobre esse jogo: e se fosse um jogo tipo Tekken ou algo assim, luta em 2D, com as manobras todas que esses pokemons podem usar, um sistema de level up como nos jogos de portateis. Acho que isso era épico, ia logo a correr comprar uma Wii U xD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 24/5/2014, 23:59

Tinha-me esquecido do Mirror's Edge 2, é verdade! Razz
    E lembrei-me agora, havia uma cena qualquer de pokémon (acho que um vídeo de uma apresentação qualquer) em que no fim mostravam aquilo que parecia um jogo de luta (ao estilo Tekken ou Street Fighter), mas com Pokémon...
    Estou a falar disto:

A ver se desvendam o que é isto.

E Kingdom Hearts 2.5 só quero mesmo sair quando sai e quais são as "prendas" da edição limitada! Razz

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 25/5/2014, 11:51

Esse jogo parece mesmo fixe, se for bem feito deve ser um sucesso de vendas xD

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 25/5/2014, 21:04

Entre hopes e dreams, tenho poucos, neste momento o que há por aí já é muita bom e não tempo nem € para tudo, então com o Watch Dogs à porta...
    Mas cá vai, e acho que não peço nada de extraordinário:

- Assassin's Creed - E um dos bons, o 3 e o IV (que ainda nem peguei nele) deixaram-me meh depois da fantástica trilogia com o Ezio, a ver se anunciam uma coisa de jeito nem que seja apenas next gen...

- BF 5 - Não deve vir, mas até era porreiro, em comparação ao 3 o 4 pouco rodou por aqui, achei uns furos abaixo em termos de mapas e um poço de problemas acima de tudo, um novo em condições era porreiro...

- Medal of Honor - Um FPS's com uma boa história é quase mentira hoje em dia, MoH sempre foi do melhor que se arranjava nesse aspecto, um renascer da série era porreiro...

- Batman Arkham Knight - Quero novidades disto, parece que o Batman vai voltar em grande às consolas...

Assim de repente é o que me lembro, concordo com algum pessoal tipo novo Mass Effect, Mirror's Edge 2, mas como ainda nem os que já saíram acabei todos não me chateia muito que não se saiba nada este ano. XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:55

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:55