Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Reveladas as New 3DS e New 3DS XL & Xenoblade Chronicles 3DS

Compartilhe

BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Reveladas as New 3DS e New 3DS XL & Xenoblade Chronicles 3DS

Mensagem por BAlvez em 29/8/2014, 18:46

Na Direct do dia de hoje dedicada ao território japonês, a Nintendo anunciou duas novas versões da consola 3DS. Conhecidas como New 3DS e New 3DS XL, estas são consolas baseadas no primeiro modelo da Nintendo 3DS e da XL mas foram adicionadas as seguintes características:

• Melhor CPU que permite melhor processamento dos videojogos, Downloads e navegação na internet;
    • NFC incorporado para comunicações com as figuras Amiibo;
    • Um 2º analógico a que é chamado de C-Stick;
    • Dois novos "triggers" (botões ZL e ZR);
    • Um melhor sistema 3D onde a câmara detecta a cabeça do jogador e a apresentação não fica desfocada;
    • Suporte para cartões Micro SD.

O modelo mais pequeno vai estar disponível nas cores branco e preta, já a XL azul e preto metálicos mas ambas as consolas poderão ser personalizadas com capas, e uma actualização de firmware futura também permitirá personalizar o fundo dos menus da consola (também nas versões mais antigas). Aqui um vídeo que mostra isso mesmo:

Aqui fica um vídeo que mostra as novas 3DS em acção:

Estes novos modelos irão ser lançados em Outubro no Japão e na Europa no decorrer de 2015, e algo que acompanha esta notícia é que irá ser lançado no Japão um port de Xenoblade Chronicles em exclusivo para estas novas consolas. Aqui um vídeo que mostra essa versão:

Friend Code 3DS XL (principal) | 4081-5670-1330
    Friend Code 3DS (secundária) | 1907-9133-8595
    Nintendo Network ID Wii U | BAlvez

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Reveladas as New 3DS e New 3DS XL & Xenoblade Chronicles 3DS

Mensagem por Nightwatch em 29/8/2014, 19:00

Nem sei que pensar, chocado pela negativa, é triste ver que os responsáveis pelo hardware da Nintendo ficaram loucos, e ainda não foram despedidos..

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/8/2014, 19:06

Nightwatch escreveu:Nem sei que pensar, chocado pela negativa,  é triste ver que os responsáveis pelo hardware da Nintendo ficaram loucos, e ainda não foram despedidos..

Numa perspectiva tecnológica e financeira, eu acho que estes modelos são excelentes e vão impulsionar ainda mais a 3DS nas vendas.
    Já numa perspectiva pessoal, fico igualmente chocado pois ainda comprei uma 3DS XL no ano passado e ver um jogo a ser exclusivo de um modelo da consola não é bom, é uma falta de respeito para os consumidores actuais. Não é que lamente não poder jogar um Xenoblade nas minhas 3DSs (god no, a versão da Wii aparenta estar BEM melhor que esta), mas é sempre uma situação nada agradável que não ficará por aqui.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/8/2014, 19:18

Eu discordo nesse aspecto, eu acho que é um erro, mesmo a nivel financeiro, quem queria uma 3DS já a deve ter e só uma minoria destes vai querer essa, quem esteve na dúvida até agora certamente não será essa que vai fazer comprar, e quem quer uma mas não conseguiu comprar por questões de dinheiro também de certeza que não vai conseguir comprar essa. Acrescento, vai vender merda, e os exclusivos dela vão vender tão igualmente mal que sai um ou dois e the end, o resto vai ser para TODA a familia 3DS, e bem, sem pena nenhuma eu, tal é a ignorância deste movimento, não é preciso ter um curso de gestão.
    Hoje até tenho vergonha de ser fã Nintendo.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/8/2014, 19:41

Olha que não sei Nightwatch, ainda hoje se ouve a desculpa da ausência do 2º analógico na 3DS (lá os parvos) e a inclusão do C-Stick mais dois Triggers irá impulsionar a produção de shooters. Seja como for, espero que tenhas razão para a gente não ficar privada de eventuais grandes jogos.

Já agora, aqui fica uma comparação da versão New 3DS com a versão Wii:

Mesmo mais lenta a versão portátil deste jogo.

"Edite": Mais algumas informações interessantes quanto às New 3DS, o browser da consola irá ter um filtro por defeito que pode ser desactivado a quem pagar 30 cêntimos. Este filtro serve para "impedir as crianças de verem sites chocantes", mas já não existe um controlo parental na consola? E quem é que vai ver desses sites numa 3DS?

Também foram revelados todos os modelos de capas para as novas consolas que são os seguintes:

Spoiler:

A Nintendo anda mesmo a querer extorquir dinheiro à malta!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/8/2014, 20:12

Pois eu também espero ter razão por isso, mais que não seja só na venda dos jogis da New, porque o resto é tudo muoto cagativo para mim, o CPU, analógico, etc, whatever, o que me deixa lixado nisto é a lata da consola ter exclusivos, como se fosse uma nove geração.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/8/2014, 20:18

Nightwatch escreveu:Pois eu também espero ter razão por isso, mais que não seja só na venda dos jogis da New, porque o resto é tudo muoto cagativo para mim, o CPU, analógico, etc, whatever, o que me deixa lixado nisto é a lata da consola ter exclusivos, como se fosse uma nove geração.

Indeed, e aconteceu o mesmo com a DSi que teve 5 jogos em exclusivo para ela, jogos em formato digital e alguns jogos como Pokémon Black e por aí fora tinham funcionalidades exclusivas nela, coisa que as DSs não tiveram.
    E já li algures que a Nintendo confirmou que tem mais um jogo em exclusivo para a New 3DS em desenvolvimento e um outro compatível com toda a gama mas terá funcionalidades exclusivas nessas novas consolas.
    Como disse anteriormente, só espero é não ficar privado de grandes jogos!

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/8/2014, 20:37

Temos de fazer como os tipos da bola, analisar jogo a jogo lol, até agora não perdemos nada, mesmo quem não tem Wii e por isso não jogou Xenoblade sendo o jogo um porte também não deve ter sentido que perdeu algo.

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 29/8/2014, 21:22

Nightwatch escreveu:Temos de fazer como os tipos da bola, analisar jogo a jogo lol, até agora não perdemos nada, mesmo quem não tem Wii e por isso não jogou Xenoblade sendo o jogo um porte também não deve ter sentido que perdeu algo.

Verdade xD
    Sim, eu acho que até fiquei a ganhar em comprar a versão Wii de Xenoblade nesta altura pois quando sair a versão New 3DS, a versão original deverá de disparar no preço à semelhança da versão Game Cube de Twilight Princess. Mas lembra-te da presença de Shulk em Super Smash Bros., irá ajudar na popularização desta série com toda a certeza tal como a presença de Solid Snake no Brawl fez, muita gente passou a conhecer essa personagem e interessar-se em Metal Gear numa altura em que só os jogadores do primeiro acompanhavam a série. Por aí, acredito que venha a existir maior procura nesse jogo e lá está, mais 3DSs a sair da fornalha porque a versão Wii deixou de ser continuada.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 29/8/2014, 23:37

Sim, tens razão, não tinha pensado nisso, até já não me pareçe tão mal isto da New 3DS, porque vai acabar também por divulgar Xenoblade, e ainda mais o SSB como dizes, gosto da importâncis que a Nintendo está a dar á série, espero que seja um comportamento a manter até porque se Mario e Zelda vendem muito conta o facto de serem conhecidos, a Nintendo só tem de fazer o mesmo com outras séries.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 00:37

Parou tudo!

Cheguei agora a casa e provavelmente li mal, mas o Xenoblade vai ser "exclusivo" para as novas versões da consola?

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 30/8/2014, 01:20

Só venho comentar isto (até o telemóvel dá Razz), a Wii U não dá dinheiro e os tipos estão a ficar desesperados. Não é que esteja interessado no jogo (mas estou na versão da Wii), mas é uma cena mesmo porca e nunca esperei ver uma atitude destas por parte da Nintendo...

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 01:27

Pelos visto li bem, Nintendo amiga do consumidor my ass... lol!

Digam o que disserem esta deve ser a pior medida que me lembro de uma companhia de jogos tomar. Revisão de hardware ainda é naquela (se bem que não acho piada à adição de 1000 e uma coisas), agora lançar jogos exclusivos para versão x ou y de uma consola? Grande medida sem dúvida, pode ser que quando lançarem a Nintendo 4DS o pessoal abra o olho e ninguém a compre até ao fim dessa geração não vá a Nintendo lembrar-se de rever lançar um modelo melhor e jogos exclusivos para a mesma...

Enfim, nem sei que diga, se o jogo saísse para a 3DS comprava, assim chapéu, mas pior é mesmo esta meia exclusividade...
    Falem agora da Sony e da Microsoft, também querem é €€€€, mas pelo menos não lançam jogos exclusivos de versão x da mesma consola...

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/8/2014, 04:26

Chuck escreveu:Pelos visto li bem, Nintendo amiga do consumidor my ass...  lol!

Digam o que disserem esta deve ser a pior medida que me lembro de uma companhia de jogos tomar. Revisão de hardware ainda é naquela (se bem que não acho piada à adição de 1000 e uma coisas), agora lançar jogos exclusivos para versão x ou y de uma consola? Grande medida sem dúvida, pode ser que quando lançarem a Nintendo 4DS o pessoal abra o olho e ninguém a compre até ao fim dessa geração não vá a Nintendo lembrar-se de rever lançar um modelo melhor e jogos exclusivos para a mesma...

Enfim, nem sei que diga, se o jogo saísse para a 3DS comprava, assim chapéu, mas pior é mesmo esta meia exclusividade...
    Falem agora da Sony e da Microsoft, também querem é €€€€, mas pelo menos não lançam jogos exclusivos de versão x da mesma consola...

Pá neste assunto se não fosses alta hater até era capaz de concordar com algumas coisas que disseste, mas como pareçes gostar de acrescentar merda á tua opinião eu respondo na mesma moeda, porque quem diz o que quer...
    Então ok, lógica brilhante e totalmente parcial, ninguém compra mais Nintendo na próxima geração, então por esse ponto de vista é bom também que ninguém compre Playstation nesta, porque depois da borrada que foi com a PS3 e PSP em relação aos consumidores a PS morre já, o que até tem piada, a Nintendo sempre aguenta mais uma geração, e depois vamos todos para a XBOX. Vá ok não vai aconteçer certo? Porque nem todos pensam como tu, mas já que pensas assim espero que não compres uma VITA ou PS4, porque era de uma hipocrisia muito mesquinha, falaste, agora sê homem e cumpre..
    Sobre o resto, partilho o desagrado pela medida, e acho que nós consumidores deviamos fazer barulho, até podia não mudar nada, mas sem não nos queixarmos é que não muda mesmo, pelo menos numa próxima pensavam duasvezes antes de se meter nisto.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 11:48

Só para avisar que parei de ler depois de começares a mandar bitaites e insultar (no fim do 1º parágrafo portanto)...

Não sou hater, se fosse nem me dava ao trabalho de comentar, e se tiveres olhos na cara podes ler no meu comentário que a Sony e Microsoft também só querem saber do €€€€, agora na minha opinião esta é das piores medidas que me lembro de ver. Se concordas ou não é problema teu. Muito simples.

EDIT: Se quiseres ter uma conversa em condições sou todo ouvidos, se for para voltar a insultar só porque acho que a Nintendo tomou uma má medida ou faz alguma coisa mal esquece, nem te dês ao trabalho de responder que não vais levar resposta.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/8/2014, 13:23

Chuck escreveu:Só para avisar que parei de ler depois de começares a mandar bitaites e insultar (no fim do 1º parágrafo portanto)...

Não sou hater, se fosse nem me dava ao trabalho de comentar, e se tiveres olhos na cara podes ler no meu comentário que a Sony e Microsoft também só querem saber do €€€€, agora na minha opinião esta é das piores medidas que me lembro de ver. Se concordas ou não é problema teu. Muito simples.

EDIT: Se quiseres ter uma conversa em condições sou todo ouvidos, se for para voltar a insultar só porque acho que a Nintendo tomou uma má medida ou faz alguma coisa mal esquece, nem te dês ao trabalho de responder que não vais levar resposta.
    Loool pra já tu leste tudo o que escrevi, lido com gente como tu todos os dias, nem vou entrar no teatro, o problema é que não tens resposta para o que disse, e portanto mais valia teres estado calado antes de meter veneno, uma pessoa decente com valores é imparcial, porque que eu saiba os valores devem estar acima de qualquer fanatismo, se tu consideras que a Nintendo é assim tão má por lançar uma consola nova com exclusivos, ao ponto de comparares com casos graves da tua amada Playstation, aliás disseste que isto da Nintendo ainda era mais grave(...), e que ninguém devia comprar a próxima geração Nintendo por isso, agora como disse sê homem e imparcial, e também não compres PS4 e VITA.. Ou há dois pesos e duas medidas? Uns são filhos outros enteados? sunny

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 13:36

Nem me devia dar ao trabalho de responder, mas cá vai...

Eu não disse que deviam deixar de comprar Nintendo, disse que pode ser que o pessoal comece a esperar mais tempo antes de comprar não vão as novas versões da mesma consola ter jogos exclusivos. São coisas diferentes, mas já vi que não posso dizer nada de mal da Nintendo que sou logo hater a defender a donzela Sony (mas hei, pelo menos a Sony e a Microsoft não lançaram exclusivos para as suas consolas Slim e Super Slim como a Nintendo).
    E sim vou manter a minha palavra, certamente não comprarei uma versão da Nintendo aquando da saída como nunca o fiz, sim, prefiro dar prioridade a outro tipo de consolas, mas também não comprarei tão cedo como comprei a 3DS XL para ter a certeza que no ano seguinte não sai nova versão com mais funcionalidades e exclusivos.
    E já o disse mil e uma vezes, todas as companhias querem é dinheiro, todas elas tem defeitos e todas tem qualidades, assim como todos nós temos uma preferência, eu consigo lidar com isso, há quem não consiga.

Encerro por aqui o assunto, provavelmente não vais continuar a perceber e vais continuar a achar que estou a atacar a Nintendo, mas é a minha opinião, se não concordares respeita pelo menos, como eu respeito a tua.

Já agora, especialmente por seres moderador devias ter outra atitude, afinal és tu que devias manter o respeito e bom ambiente no fórum, mas se quiseres continuar a insultar e fazer comentários com ódio e outros que tais força nisso, that's none of my business.

Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch em 30/8/2014, 13:54

Também te sentes insultado com pouco, primeiro, sendo mod ou não tenho direito de dar a minha opinião, quer ela seja agradável ou não para ti, por acaso nunca foi minha intenção ofender, mas se te sentes ofendido com tão pouco que tal não meteres veneno? Se achas que ser mod me vai fazer ler tudo e calar pensa de novo, bem e ser todos pensarem assim escolham outro, tipo tu, até podia ser que também limitasses o veneno por obrigação.

Mais, vamos saltar esta parte em que dás a entender que sou idiota e não entendi o que escreveste, quando na realidade tu só foges ao meu ponto, pronto ok então afinal é para comprar Nintendo, mas só no fim da geração, nem é relevante, estás a focar a conversa no ponto menos relevante e que só usei como exemplo, mas posso colocar a questão nesses termos então, a Nintendo faz merda e é assim, então espero que não compres PS4 e VITA, depois de toda a merda que a PS fez. Melhor?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/8/2014, 14:27

Nightwatch escreveu:Sim, tens razão, não tinha pensado nisso, até já não me pareçe tão mal isto da New 3DS, porque vai acabar também por divulgar Xenoblade, e ainda mais o SSB como dizes, gosto da importâncis que a Nintendo está a dar á série, espero que seja um comportamento a manter até porque se Mario e Zelda vendem muito conta o facto de serem conhecidos, a Nintendo só tem de fazer o mesmo com outras séries.

lobito180 escreveu:Só venho comentar isto (até o telemóvel dá Razz), a Wii U não dá dinheiro e os tipos estão a ficar desesperados. Não é que esteja interessado no jogo (mas estou na versão da Wii), mas é uma cena mesmo porca e nunca esperei ver uma atitude destas por parte da Nintendo...

Um outro exemplo disso foi a inclusão de Pit no SSB Brawl, uma série que estava morta renasceu e muita malta passou a conhecer e a gostar de Kid Icarus. Só por isto dá para ver a importância que Super Smash Brothers tem no mercado actual, por isso a própria Nintendo está a começar a expandir uma vertente competitiva no seu "universo" e a comunidade tem aderido com força, basta ver aquele torneio que eles fizeram na E3 e os de Pokémon que estão cada vez melhores e não deve de tardar muito em expandir horizontes.
    Mas esta é uma visão comercial da coisa e é de admitir que é uma boa estratégia, mas enquanto consumidor não fico agradado e receio o futuro dos jogos.

@lobito180 Mas não concordo contigo quando falas em desespero, é certo que até agora a Wii U vendia pouco e tal mas tem vindo a aumentar esse número graças a jogos de grande qualidade que têm saído e a médio prazo a Nintendo irá começar a ter lucro com a coisa. Mas claro, as novas 3DS poderão vir a ser uma forte fonte de rendimento mas para já vão ser apenas testadas no mercado japonês, aliando-se a jogos como Monster Hunter 4 e o Xenoblade certamente que o público terá interesse, mas se estivessem realmente desesperados estes novos modelos seriam lançados mundialmente para aproveitar as épocas festivas.

Chuck escreveu:Falem agora da Sony e da Microsoft, também querem é €€€€, mas pelo menos não lançam jogos exclusivos de versão x da mesma consola...

Verdade, é uma medida insultuosa para os consumidores actuais e uma manobra de marketing "interessante", mas diversas empresas fazerem remasters de jogos que nem estão à um ano no mercado não me parece ser muito amigável para quem comprou as versões originais.
    Podia dar aqui n exemplos de situações tristes de todas as empresas, mas o certo é que todas elas têm os seus momentos menos bons.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 14:36

BAlvez escreveu:Verdade, é uma medida insultuosa para os consumidores actuais e uma manobra de marketing "interessante", mas diversas empresas fazerem remasters de jogos que nem estão à um ano no mercado não me parece ser muito amigável para quem comprou as versões originais.
    Podia dar aqui n exemplos de situações tristes de todas as empresas, mas o certo é que todas elas têm os seus momentos menos bons.

Concordo que nenhuma das situações é boa, e em nenhuma delas a empresa tem o consumidor em mente, mas para mim acaba por ser pior limitar jogos a certas versões da mesma consola (afinal se a comprei era para jogar os títulos da mesma) do que fazer remasters, pelo menos aí estão a "alargar o mercado" e dão possibilidade a quem tenha apenas uma consola de jogar (como por exemplo pessoal que passou da 360 para a PS4 e vice versa), agora é óbvio que não o fazem pelos jogadores, fazem simplesmente pelo €.

Já o disse várias vezes e volto a dizer, todas as companhias querem é € e todas elas tiveram, têm e vão continuar a ter medidas parvas, agora na minha opinião, esta deve ser das mais "estranhas" e parvas que já vi, limitar um jogo a algumas versões da mesma consola, o problema é que isto abre um precedente e as companhias podem começar a lançar jogos apenas para as novas versões tendo em conta as funcionalidades que as novas versões trazem.

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs em 30/8/2014, 18:13

Nightwatch, relaxa pá, o Chuck foi bem imparcial, ainda por cima ele que (como eu) diz mal de tudo. E não é teres que comer e calar, simplesmente tiveste uma atitude extremamente agressiva que vai contra o bom ambiente que aqui temos. Sendo moderador devias ter atenção especial a isso. Não é da minha conta, mas tu que és um gajo que é activo e comenta os tópicos novos, surpreendeste-me com essa explosão que nem teve razão de ser xD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/8/2014, 18:19

Chuck escreveu:Concordo que nenhuma das situações é boa, e em nenhuma delas a empresa tem o consumidor em mente, mas para mim acaba por ser pior limitar jogos a certas versões da mesma consola (afinal se a comprei era para jogar os títulos da mesma) do que fazer remasters, pelo menos aí estão a "alargar o mercado" e dão possibilidade a quem tenha apenas uma consola de jogar (como por exemplo pessoal que passou da 360 para a PS4 e vice versa), agora é óbvio que não o fazem pelos jogadores, fazem simplesmente pelo €.

Mas Chuck, apesar de tudo, este Xenoblade também acaba por ser uma expansão de mercado de algo já existente à mesma. Quem sabe se por causa desta versão a Nintendo irá retomar a produção do original da Wii ou o jogo em questão merecer uma versão graficamente lavada para a Wii U (o jogo ficaria ainda mais belo!), é que a popularidade vai aumentar.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 18:59

BAlvez escreveu:Mas Chuck, apesar de tudo, este Xenoblade também acaba por ser uma expansão de mercado de algo já existente à mesma. Quem sabe se por causa desta versão a Nintendo irá retomar a produção do original da Wii ou o jogo em questão merecer uma versão graficamente lavada para a Wii U (o jogo ficaria ainda mais belo!), é que a popularidade vai aumentar.

Percebo e concordo com o que dizes, mas a única coisa que eu critico aqui é o facto de o lançar apenas para a última versão da 3DS. Era o mesmo que a Sony pegar no Ni No Kuni e o lançar apenas para o último modelo que saiu da Vita. Percebes o meu ponto de vista?
    Eu não critico o facto de o lançarem noutra plataforma porque até acho bem tendo em conta o jogo que é, critico sim o facto de o lançarem para uma parte de uma plataforma. Percebes o meu ponto de vista?

BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez em 30/8/2014, 19:30

Mas isso que dizes é algo que todos que aqui manifestaram a sua opinião quanto ao tema disseram, até aí estamos de acordo.

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 19:35

Exacto, eu só critiquei isso também, mas acabou um problema enorme porque devia ter dito que a Nintendo é muito boa e só pensa no consumidor...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:36

Data/hora atual: 3/12/2016, 04:36