Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Reveladas as New 3DS e New 3DS XL & Xenoblade Chronicles 3DS

Compartilhe

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Reveladas as New 3DS e New 3DS XL & Xenoblade Chronicles 3DS

Mensagem por Nightwatch em 30/8/2014, 20:21

xdjogs escreveu:Nightwatch, relaxa pá, o Chuck foi bem imparcial, ainda por cima ele que (como eu) diz mal de tudo. E não é teres que comer e calar, simplesmente tiveste uma atitude extremamente agressiva que vai contra o bom ambiente que aqui temos. Sendo moderador devias ter atenção especial a isso. Não é da minha conta, mas tu que és um gajo que é activo e comenta os tópicos novos, surpreendeste-me com essa explosão que nem teve razão de ser xD
    Teu ponto de vista, a meu ver não, ele gosta de meter veneno, mas é só nas marcas que não gosta, porque as que gosta podem ser um lixo total que ele continua lá a lamber, e o meu problema é mesmo este, tu dizes que dizes mal de tudo também, e pelo que vejo nada a apontar, não gostas dizes, cinco estrelas, agora lamber botas da marca A, e só dizer mal das outras não é nada e não me vou calar quando ler coisas assim, ou seja o meu problema não é que digam que esta atitude da Nintendo é má, eu acho que fui o primeiro a dizer isso aqui, o meu problema é quem o diz e como o diz, got it? E peço desculpa se criei mau ambiente, não foi também com essa intenção, posso ter muitos defeitos mas não vinha aqui criar uma guerra só porque sim, mas há gente aqui que gosta de o fazer..

Chuck escreveu:Exacto, eu só critiquei isso também, mas acabou um problema enorme porque devia ter dito que a Nintendo é muito boa e só pensa no consumidor...
    Ironias vindas de ti só te ficam mal, até porque para alguém que se acha tão inteligente essa boca deixa muito a desejar, eu não tenho problemas em dizer mal da Nintendo, ou que digam, quando realmente é verdade, e como disse na primeira resposta que te dei concordei com algumas coisas que disseste, não tenho nada contra opiniões contra a minha (e nem era o caso), só não gosto de cobras, flamers, hipócritas, gozões que gostam de largar indirectas, etc.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 20:48

Pronto, eu admito, o que quer que digas sobre mim é verdade. Tens toda a razão do mundo.

Até fiz um avatar a assumir todos os meus crimes e tudo para que todo o mundo veja e me odeie.

EDIT: Agora acabemos aqui esta discussão, já assumi todos os crimes que me queiras acusar, já chega por favor.

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 30/8/2014, 20:52

Chuck escreveu:Pronto, eu admito, o que quer que digas sobre mim é verdade. Tens toda a razão do mundo.

Até fiz um avatar a assumir todos os meus crimes e tudo para que todo o mundo veja e me odeie.

EDIT: Agora acabemos aqui esta discussão, já assumi todos os crimes que me queiras acusar, já chega por favor.
    Eu por mim a discussão já tinha terminado, mas insistes em mandar bocas e indirectas. Já agora, gosto do teu avatar.

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck em 30/8/2014, 20:54

Tens razão foi tudo culpa minha.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:59

Data/hora atual: 10/12/2016, 04:59