Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

O Chuck Responde!

Compartilhe

Chuck
    Suicune

Reputação : 19

O Chuck Responde!

Mensagem por Chuck em 31/8/2014, 22:19

Querem tirar uma dúvida que vos atormenta o sono? Saber porque é que a vossa vizinha almoça todos os dias às 13:07h em ponto? O porque do meu avatar ou do Benfica ter empatado com o Sporting? É fácil perguntem ao Chuck (neste tópico) que ele responde.

Podem perguntar o que quiserem que ele fará o melhor para vos ajudar, seja a fazer o almoço, seja a descobrir a melhor maneira de se livrarem de um corpo que tenham no meio da vossa sala. Podem simplesmente perguntar o porque deste tópico estar às moscas e eu ser o único a comentar aqui com esta palhaçada!

Força, perguntem ao Chuck!

Só não me perguntem coisas da Nintendo, isso e acerca de ananás, detesto as duas coisas, são por isso os únicos temas proibidos neste antro.

O consultório está oficialmente aberto.

(Não me responsabilizo por danos morais, físicos, psicológicos ou outros que as minhas resposta possam causar, usem o bom senso antes de seguirem qualquer uma das minhas dicas.)

xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Re: O Chuck Responde!

Mensagem por xdjogs em 31/8/2014, 22:34

Eu inauguro isto então XD Mestre Chuck, porque é que o mundo ainda não se converteu à religião Golden Sun? XD

O meu RPG: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t693-cartao-de-jogador-xdjogs
    O meu perfil no Deviantart: http://elricmon.deviantart.com/

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 31/8/2014, 22:46

xdjogs escreveu:Eu inauguro isto então XD Mestre Chuck, porque é que o mundo ainda não se converteu à religião Golden Sun? XD

A resposta que devia dar é a seguinte:
    Porque Golden Sun está "associado" à Nintendo e Nintendo é merda que ninguém deve comprar.

Esta resposta que dei deveria ser a que devia dar porque pelo que se diz é o que eu realmente penso. Mas lá no fundo, mesmo lá no fundo - não falo do meu coração porque não o tenho, já o ofereci à Sony - a resposta que sinto que é a que devo dar, a resposta que sinto no meu estômago é a seguinte:

O mundo atualmente apenas pensa em Ben 10, Justin Bieber e One Direction. Como podes ver, tudo merda.
    O tempo em que toda a gente conhecia Pokémon, Digimon e 11% da população conhecia Golden Sun já lá vai. E não há como regressar atrás, toda a gente sabe tudo (até acerca dos pensamentos e opiniões das outras pessoas) e não dá para "discutir" com elas e mostrar-lhes a verdade nem coisas realmente boas que ninguém está disposta a ouvir o próximo nem a respeitar a sua opinião.

Infelizmente podes esquecer esse sonho, da maneira que o mundo está o pessoal é mais provável converterem-se todos à Lorde do que ao Golden Sun ou Pokémon.

Lamento desiludir-te meu seguidor e meu fã mas é esta a resposta que aguardas à muito, apesar de não ser a que gostavas de ouvir é a resposta mais honesta que te posso dar neste momento.

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 31/8/2014, 23:48

Obrigado mestre Chuck, agora sinto-me esclarecido!

Tópico dos Jogos à borla para o Steam: http://pokemaxi.foruns.com.pt/t988-jogos-a-borla-para-o-steam

Thund3r
    Arcanine

Reputação : 0

Mensagem por Thund3r em 1/9/2014, 00:16

Chuck também preciso da tua ajuda, portanto cá vou eu...

Como é que eu faço para impedir que a minha hidden blade me corte o dedo, é que no outro dia peguei nuns desenhos e comecei a fazer uma, mas aquela porcaria parece estar desalinhada e portanto a única forma de sair era passando pelo meu dedo ... Ajuda-me ó poderoso Chuck

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 1/9/2014, 14:02

Thund3r escreveu:Chuck também preciso da tua ajuda, portanto cá vou eu...

Como é que eu faço para impedir que a minha hidden blade me corte o dedo, é que no outro dia peguei nuns desenhos e comecei a fazer uma, mas aquela porcaria parece estar desalinhada e portanto a única forma de sair era passando pelo meu dedo ... Ajuda-me ó poderoso Chuck

I'll look into it and later dou-te a resposta. Smile

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 1/9/2014, 14:33

Obrigadão Chuck, és grande! Smile

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 1/9/2014, 23:20

Mestre Chuck, desenvolvi recentemente a terrível doença Anatidaefobia. Não consigo dar um passo que seja sem pensar que posso estar a ser observado e perseguido por Aqueles-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado. Já nem consigo jogar videojogos de ação ou ver um filme devido a esse medo que me obriga a olhar de 5 em 5 segundos para a minha retaguarda. Não consigo, simplesmente, viver em paz. Que posso eu fazer para curar ou, pelo menos, atenuar esta fobia?

[spoiler]Isto é só uma brincadeira. Respeito quem sofre desta fobia, pois deve ser bastante complicado viver assim./spoiler]

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 2/9/2014, 18:52

Thund3r escreveu:Chuck também preciso da tua ajuda, portanto cá vou eu...

Ora aí está a tua resposta. Simplificando:
    Fiz uma data de experiências (duas) e cheguei à conclusão que o teu desenho é defeituoso. Ou não tens jeito nenhum para aquilo Laughing
    Mas ainda tens várias hipóteses de resolver esse enorme problema:
    1 - Cortas a mão fora que assim já não te passa pelo dedo (não aconselho isso, acho muito radical e ainda por cima depois não podes jogar, e mais importante, subir os prédios e tal);
    2 - Cortas o dedo (esta está melhorzita, podes fazer tudo normalmente, a não ser que seja o dedo que usas para limpar o nariz, aí vais ter que usar outro);
    3 - Arranjas um desenho melhor e praticas até te sair uma perfeita (trabalhosa esta, preferia cortar um dedo fora);
    4 - Arredondas a lâmina ou pões-lhe um objecto não cortante na ponta, aconselho uma cebola, assim não vais conseguir furar os inimigos mas pelo menos consegues fazê-los chorar; Laughing
    5 - Esqueces isso porque os templários já quase não existem, além disso devem estar todos ocupados na Ucrânia neste momento no meio da guerra.

E acho que é isto, aconselho um retiro espiritual de 302 dias sem comida, bebida, nem nada que te possa poluir o corpo (a não ser uma televisão para veres os jogos do Glorioso), para que possas pensar na decisão que deves tomar e qual a mais acertada.

Miguelcmb escreveu:Mestre Chuck, desenvolvi recentemente a terrível doença Anatidaefobia. Não consigo dar um passo que seja sem pensar que posso estar a ser observado e perseguido por Aqueles-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado. Já nem consigo jogar videojogos de ação ou ver um filme devido a esse medo que me obriga a olhar de 5 em 5 segundos para a minha retaguarda. Não consigo, simplesmente, viver em paz. Que posso eu fazer para curar ou, pelo menos, atenuar esta fobia?

[spoiler]Isto é só uma brincadeira. Respeito quem sofre desta fobia, pois deve ser bastante complicado viver assim./spoiler]

Não podes fazer nada que te permita passar isso porque na verdades eles "andem" aí. Tudo o que sentes é verdade e eu também os sinto, são de uma organização terrível começada pela letra N que não consegue viver com o pessoal que não segue os seus terríveis modos de vida.
    O que eu faço para atenuar isto é o seguinte:
    - Tapei a webcam do meu PC de maneira a ser impossível que me vejam através dela enquanto o estou a usar;
    - Falo em código para todas as pessoas (se calhar é por isso que não tenho amigos, devem pensar que sou maluco);
    - Uso um telemóvel com 15 anos para que não o consigam hackear;
    - E, o mais importante, ando todo nu sempre que posso, vi isto num episódio de Rick and Morty (vejam, é uma série animada muito boa, ainda só tem uns 11 episódios mas vale a pena) e na realidade resulta, eles sentem-se constrangidos quando as pessoas estão nuas, é uma coisa que raramente viram ou sequer imaginaram.

Atenção que isto não vai resolver o problema, porque eles andem aí, vai simplesmente atenuar os sintomas porque eles vão ter a vida mais dificultada.

E acho que é tudo, espero ter ajuda os meus dois novos seguidores, qualquer coisa não hesitem em usar o Chuck-Signal que vos enviei para as vossas casas, assim que o ligarem devem consultar um psiquiatra porque será apenas obra da vossa imaginação.

You're welcome!

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 2/9/2014, 20:20

Obrigadão Chuck, acho que vou fazer um retiro espiritual de 2 dias e escolher a terceira opção Very Happy

Já agora a maioria deles está na Ucrânia, mas muitos ainda andem ai !

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 2/9/2014, 22:26

Mestre Chuck, preciso dos seus conselhos... O que devemos fazer quando temos uma velha à nossa frente na caixa no supermercado e ela insiste em pagar contas de 50 euros com moedas de cêntimos? Há alguma equipa de intervenção para nos ajudar nessa situação?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 2/9/2014, 22:31

Vou investigar, fazer uns telefonemas e, se for necessário, umas experiências e logo que tenha alguma resposta para o teu problema dar-te-ei a resposta! Wink

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 3/9/2014, 00:08

Vou ficar à espera! Atormenta-me não saber o que posso fazer para resolver a situação...

lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 em 3/9/2014, 17:59

Oh, Grande Chuck. Preciso de mais hora no meu dia para jogar, ler manga e ver anime (ah, e Game of Thrones que comecei no outro dia e aquilo é super viciante). O que posso fazer para melhorar isto?

HBC
    Suicune

Mensagem por HBC em 3/9/2014, 20:43

Dafuq is this? lol

De onde veio esse teu heel turn aka novo avatar e assinatura chuck? Escapou-me essa parte xD

A jogar: Pokemon Alpha Sapphire

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 3/9/2014, 22:07

xdjogs escreveu:Mestre Chuck, preciso dos seus conselhos... O que devemos fazer quando temos uma velha à nossa frente na caixa no supermercado e ela insiste em pagar contas de 50 euros com moedas de cêntimos? Há alguma equipa de intervenção para nos ajudar nessa situação?

Esperas, é a melhor solução! Pensa que pelo menos já sabes ao que vais, as pessoas idosas vão (quase) sempre demorar mais, há que saber respeitar os outros mano. Respeito, respeito e integridade é tudo!
    Nunca te esqueças disso e serás grande!

lobito180 escreveu:Oh, Grande Chuck. Preciso de mais hora no meu dia para jogar, ler manga e ver anime (ah, e Game of Thrones que comecei no outro dia e aquilo é super viciante). O que posso fazer para melhorar isto?

Simples, reduzes as horas de sono para 5h, vais ver que até tens tempo a mais para tudo. Além disso esquece também a tua vida social já que só te vais complicar ainda mais essa tarefa digna de Hércules!

HBC escreveu:Dafuq is this? lol

De onde veio esse teu heel turn aka novo avatar e assinatura chuck? Escapou-me essa parte xD

Estou a admitir e tentar redimir os meus erros, mas nunca o conseguirei eu sei. Sou simplesmente um hater da Nintendo e grande fanboy da Sony, durmo agarrado à minha PS2, PS3 e PS Vita e tudo. Já lhes dei o meu coração para todo o sempre. Mas não se preocupem que o karma acaba por me tramar, hoje é um bom exemplo, dia de merda, se sabia não saía literalmente da cama.  Laughing

E respondendo à tua pergunta do "Dafuq is this?", a resposta é que é um tópico de merda criado por uma pessoa de merda, mas hey, who cares? Laughing

xdjogs
    Suicune

Mensagem por xdjogs em 3/9/2014, 23:02

Mestre Chuck, uma dúvida existencial... Como é que com tanta música boa, continuam a sair outras do género do Hangover do Psy e do Snoop Dog, e mesmo assim haver quem goste?

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 3/9/2014, 23:18

xdjogs escreveu:Mestre Chuck, uma dúvida existencial... Como é que com tanta música boa, continuam a sair outras do género do Hangover do Psy e do Snoop Dog, e mesmo assim haver quem goste?

A mim espanta-me é haver quem mais do que isso, consegue ouvir isto:

Oh my gosh, look at her butt
    Look at her butt (look at her butt)

Mas não, não sei o porque de gostarem, mas não se pode fazer nada a não ser ouvir música no verdadeiro sentido da palavra e deixá-los ouvirem o que quer que os faça sentir melhor e mais felizes.

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 3/9/2014, 23:40

Grande Chuck, evoco-te para mais uma duvida que me atormenta, hoje joguei o The Last Of Us na ps4 da fnac e fiquei apaixonado, o que faço?

Vendo tudo o que tenho e compro a Ps4 e o The Last of Us? Ou converto-me à Pc Master Race e espero por um emulador? Por favor, ajuda-me ó grande Chuck!

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 3/9/2014, 23:47

Já devias saber que sendo eu um PS fanboy te vou dizer para venderes tudo o que tenhas e seja necessário para comprares a PS4, PS Vita, PS3, PS2, PS1, PSP e todos os exclusivos pelo menos.  Laughing
    Nem que isso te custe tudo vale a pena, é a Sony e não desilude, é perfeita, sempre com grandes medidas e super amiga do jogador que é tudo para eles, jogadores acima do lucro devia ser o lema deles!  Laughing

EDIT: Mas se não quiseres PS compra Xbox, Nintendo é que nunca, Nintendo é merda! Laughing

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 3/9/2014, 23:50

Não gosto da Xbox, cresci com a Sony xD, dessas consolas, só não tenho a vita e a 4 :O

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 3/9/2014, 23:52

Junta, rouba, pede, faz qualquer coisa, PS4 e Vita são obrigatórias, Sony é tudo obrigatório, nem que seja uma sanita. Laughing

Sony is love
    Sony is life
    Nintendo é merda!

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 3/9/2014, 23:55

Damn, tanto hate em relação à nintendo, eu até gosto do Pokemon :C

Chuck
    Suicune

Mensagem por Chuck em 4/9/2014, 00:00

Pokémon também gosto...

Oh espera lá, estou a mentir, Nintendo é mesmo merda, tudo da Nintendo é merda... Laughing

(O facto de estar a jogar o HeartGold é puro acaso, nem sei como o consigo jogar de tão fraco e merdoso que é Laughing)

Thund3r
    Arcanine

Mensagem por Thund3r em 4/9/2014, 00:16

Ahahaha, realmente Chuck, és um gajo muita rijo para conseguires suportar isso :O

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:46

Data/hora atual: 9/12/2016, 03:46