Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Login

Esqueci minha senha

Dezembro 2016

DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

Nova dash da xbox 360 provoca estragos no leitor d videos

Compartilhe

Panzerro
    Scyther

Reputação : 1

Nova dash da xbox 360 provoca estragos no leitor d videos

Mensagem por Panzerro em 5/1/2012, 16:26

Esta noticia nao e nova, e alguns ja devem saber dela, mas e necessario falar dela aqui, ate devido "a falta de respeito da Microsoft" para com os jogadores. O que se passou foi:"
    A Microsoft mudou a sua dash (a dash ou dashboard acho que e o equivalente ao XMB na PS3) ha umas semanas, e alem de um novo visual trazia outros beneficios, mas infelizmente isto trouxe problemas no leitor de discos que deixou de funcionar corretamente, o que faz com as imagens fiquem deslavadas, ou seja fiquem mais claras e percam bastante qualidade. O maior problema e que isto foi encontrado na beta e quando alguns utilizadores criaram topicos a relatar o problema, a Microsoft apagou esses topicos dizendo apenas que agradeciam por usarem a nova atualizaçao e que nao podiam fazer nada, estando os consumidores confinados a verem tons escuros de preto a tornarem-se muito mais claros e afetando os graficos dos jogos!!
    Eu também ja tenho a nova dashboard na minha 360, mas felizmente ate agora nao notei isso acontecer, mas espero que a Microsoft resolva o problema, pois os utilizadores nao estao para jogar numa consola que nao consegue funcionar bem, neste caso ao nivel dos graficos.

Fonte: Eurogamer

Última edição por Panzerro em 5/1/2012, 17:18, editado 1 vez(es)

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Re: Nova dash da xbox 360 provoca estragos no leitor d videos

Mensagem por Nightwatch em 5/1/2012, 17:00

O texto é teu Panzerro? A parte da "falta de respeito da Microsoft" é exagerada, ainda que a noticia seja caricata e grave.

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 5/1/2012, 17:21

Nightwatch escreveu:O texto é teu Panzerro? A parte da "falta de respeito da Microsoft" é exagerada, ainda que a noticia seja caricata e grave.
    Fui eu que o escrevi, com algumas modificaçoes, mas a fonte da noticia, como esta anotada e do site da eurogamer. Ja pus umas aspas no "falta de respeito", para soar de outra maneira xD, mas mesmo assim e mesmo uma falta de respeito apagar os topicos que os utilizadores criam e ainda ter a lata de agradecer por utilizarem a nova dashboard, e no fim dizer mesmo que nao se pode fazer nada quanto a isso

Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb em 5/1/2012, 17:50

Isso é mesmo mau, eu até pensava que a Microsoft respeitava os consumidores Evil or Very Mad
    Mas para os utilizadores da XBox 360, espero que isso se resolva rapidamente.

Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch em 5/1/2012, 18:00

Ok é fora, mas vamos lá ver tirando isto não se vê cenas destas na microsoft, por isso não vamos já entrar a matar. Até porque certamente não é a que trata pior os consumidores, pelo menos ainda, a não ser que agora continue assim.

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 5/1/2012, 18:02

Nightwatch escreveu:Ok é fora, mas vamos lá ver tirando isto não se vê cenas destas na microsoft, por isso não vamos já entrar a matar. Até porque certamente não é a que trata pior os consumidores, pelo menos ainda, a não ser que agora continue assim.

Concordo com a última frase, se calhar expressei-me mal no outro post, mas eu apenas estava surpreendido porque não esperava ver uma coisa destas de uma empresa que não costuma tratar mal os consumidores Smile

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 11/1/2012, 17:43

Ei ei pessoal acho que o problema ja esta a ser resolvido, e vao lançar um patch brevemente, mas mesmo assim agora ja sei porque e que na FNAC nao da para jgr Batman Sad

Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb em 11/1/2012, 21:56

Panzerro escreveu:Ei ei pessoal acho que o problema ja esta a ser resolvido, e vao lançar um patch brevemente, mas mesmo assim agora ja sei porque e que na FNAC nao da para jgr Batman Sad

Ainda bem que já está a ser resolvido.

Então é por isso que não dá para jogar o Batman na FNAC do Colombo Evil or Very Mad Pensava que alguém tinha estragado aquilo xD E eu que queria tanto jogar o Batman Arkham City Sad

Panzerro
    Scyther

Mensagem por Panzerro em 12/1/2012, 16:36

miguelcmb escreveu:
    Panzerro escreveu:Ei ei pessoal acho que o problema ja esta a ser resolvido, e vao lançar um patch brevemente, mas mesmo assim agora ja sei porque e que na FNAC nao da para jgr Batman Sad

Ainda bem que já está a ser resolvido.

Então é por isso que não dá para jogar o Batman na FNAC do Colombo Evil or Very Mad Pensava que alguém tinha estragado aquilo xD E eu que queria tanto jogar o Batman Arkham City Sad
    Lol inicialmente tbm pensei nisso, mas depois percebi que a 360 da FNAC ja tinha a nova dashboard e o erro que da e um erro comum deste problem da nova dashboard! Mas o maior problem e que era o batman que tava la lol e o jogo que ta na PS3 e o DanceStar Party Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:03

Data/hora atual: 4/12/2016, 06:03